DIG investigará tentativa de homicídio em Prudente

Homem de 31 anos relata que foi abordado por dois homens e recebeu um tiro no abdômen; caso ocorreu na madrugada deste sábado, na Vila Marina

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 08/06/2019
Horário 11:13

A Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), vai investigar um caso de tentativa de homicídio contra um homem de 31 anos, atingido por um tiro na madrugada deste sábado, na Vila Marina, em Presidente Prudente.

De acordo com informações da corporação, os policiais foram acionados por volta das 3h para o local do crime, onde encontraram a vítima caída no chão. Questionado, ele relatou que andava nas proximidades da linha férrea quando dois indivíduos se aproximaram e um deles, munido com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, disparou contra o homem. O tiro o atingiu no abdômen, sendo que o projétil saiu pelas costas. A vítima ainda destacou que o local é um ponto de encontro de usuários de entorpecentes e que não era possível apontar alguma testemunha para o ocorrido. Ele também afirmou desconhecer os autores.

O homem foi imediatamente socorrido por uma unidade de resgate e encaminhado ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para atendimento médico, permanecendo internado sob observação. Em nota à reportagem, o hospital informou que o paciente em questão foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional e seu estado de saúde é considerado estável.

Publicidade

Veja também