DIG apreende 4 armas de fogo e 137 munições

Além do cumprimento de seis mandados de busca domiciliar, operação também resultou na prisão de dois homens, de 63 e 40 anos

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 10/11/2018
Horário 12:02

Em Presidente Prudente, a Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), cumpriu, ontem, seis mandados de busca domiciliar, que resultaram na apreensão de quatro armas de fogo e 137 munições e na prisão de dois homens, de 63 e 40 anos. De acordo com informações da corporação, a operação foi realizada após o recebimento de informações veladas e delações cujo teor anunciava a comercialização de produtos proibidos em determinado estabelecimento comercial, bem como a existência de armamento em seu interior.

Entre as armas localizadas, estavam duas carabinas de calibres 22 e 38, um revólver de calibre 32 e uma pistola semiautomática de calibre 380, além de 137 munições de diversos calibres. Também foram encontrados medicamentos contrabandeados. Mais tarde, a polícia apurou que a pistola semiautomática fora roubada no Mato Grosso do Sul.

Os dois homens foram presos em flagrante delito e responderão por posse ilegal de armas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a origem e autenticidade dos produtos apreendidos.

Publicidade

Veja também