Desafio reúne diferentes grupos de incentivo ao ciclismo

Volta Presidente Prudente e Região foi realizada ontem, com saída do Recinto Jacob Tosello, e participação de atletas iniciantes e experientes

Esportes - Da Redação

Data 01/10/2018
Horário 15:00
Cedida - Além dos ciclistas, participaram famílias, voluntários, apoiadores e patrocinadores
Cedida - Além dos ciclistas, participaram famílias, voluntários, apoiadores e patrocinadores

A 7ª Volta Presidente Prudente e Região de Ciclismo foi realizada ontem, mesmo com chuva. O tempo instável não impediu a participação dos ciclistas de vários movimentos. O evento, alusivo ao aniversário de 101 anos da cidade, foi organizado por meio de uma comissão, formada pela equipe da Aro 26, com apoio do governo municipal, através de diversas secretarias.

O início do desafio ocorreu às 6h30, com concentração no Recinto de Exposição Jacob Tosello. A Volta foi dividida em quatro percursos, de 25 km (quilômetros), 45 km, 60 km e 105 km. As diferentes quilometragens são para a participação de atletas iniciantes e experientes.

Participaram do evento, famílias, centenas de participantes de todas as idades, além de voluntários, apoiadores e patrocinadores.

O grupo Aro 26 é um movimento integrado de incentivo ao ciclismo, de pedal iniciante à conscientização para uma melhor conduta de ciclistas e motoristas no trânsito.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

Publicidade

Veja também