Departamento acumula objetos esquecidos

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 30/12/2017
Horário 12:04

Com a correria no Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares de Presidente Prudente, é comum que passageiros esqueçam diversos objetos no local. Conforme a administração, entre os achados e perdidos estão documentos pessoais, guarda-chuvas, agendas, chaves e até mesmo malas. Os documentos permanecem por 15 dias no local e depois são encaminhados para os Correios, que identificam os donos na maioria das vezes. Já os demais objetos deixados ficam disponíveis nos achados e perdidos por 60 dias.

Conforme a Prefeitura de Presidente Prudente, uma dica para quem deixou algum objeto no local é procurar o departamento de achados e perdidos, que fica no segundo andar da rodoviária, e registrar uma ocorrência e pedir a devolução. “Costumamos deixar por 15 dias os documentos pessoais e por 60 dias os demais objetos, que se não forem reclamados serão encaminhados para doação”, informa.

Já aos que encontrarem tais objetos, a Prefeitura informa que é preciso procurar o serviço de achados e perdidos e entregar aos funcionários ou fiscais de plantão próximo das plataformas de embarque. “O telefone do terminal para quem quiser obter mais informações é o 3903-5051. A orientação é que o interessado vá pessoalmente ao escritório da administração, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sendo que nos feriados e fim de semana os fiscais estão sempre de plantão e podem receber os objetos encontrados ou dar informações sobre os objetos perdidos”, ressalta.

Publicidade

Veja também