Dênnis DJ abre a Expo Prudente 2019 no dia 6

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 22/08/2019
Horário 07:03
Divulgação - DJ e produtor, Dênnis é o 4º artista mais ouvido no Brasil
Divulgação - DJ e produtor, Dênnis é o 4º artista mais ouvido no Brasil

Com mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits, Dênnis DJ é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio. E é ele quem abre Expo Prudente 2019 no dia 6, noite que também terá a apresentação da dupla sertaneja Cesinha & Mateus.

Aos 39 anos, Dênnis o é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão”, “Eu Tô Tranquilão”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa.

 A força do produtor carioca o levou ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15 que alcançou o Top1 na plataforma e figurou diversas semanas no chart, acumula mais de 78.4 milhões de streams. No início deste ano, alcançou marcas inéditas: ele é o quarto artista mais ouvido no Brasil e faz parte do Top 500 no mundo, no Spotify.

Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos no site https://eventou.com.br/ ou nos pontos de venda localizados em Presidente Prudente no Prudenshopping, Banca do Tênis, Posto Zap, Posto Eldorado, Posto Senna Vip Conveniência e Estacionamento Santa Catarina. Mais informações pelo telefone (18) 99700-5749.

 

 

Publicidade

Veja também