De ré, carro atravessa canteiro central e invade esquina na Cohab

Suspeita é de que o motorista, de 72 anos, tenha sofrido um mal súbito; ele recebe atendimentos médicos na Santa Casa

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/09/2019
Horário 19:27
José Reis - Apesar do horário de pico, ninguém ficou ferido
José Reis - Apesar do horário de pico, ninguém ficou ferido

Ao final da tarde de hoje, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Ana Jacinta, no bairro Cohab em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, um veículo desgovernado atravessou (de ré) o canteiro central da via, e invadiu a calçada de um estabelecimento comercial.

Segundo apurado pela PM, o Renault/Logan era conduzido por um homem de 72 anos. Ele estava parado próximo à calçada de uma escola, quando deu marcha à ré e subiu com o carro pelo canteiro da avenida. Com o veículo desgovernado, parou na esquina do estabelecimento.

Devido ao horário de pico, é comum aglomerações de pedestres no local, principalmente estudantes que ficam na esquina do comércio. No entanto, no momento do acidente ninguém foi atingido.

Mal súbito

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o motorista tenha tido um mal súbito, o que será investigado. O homem foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa para receber atendimentos médicos.

Para os motoristas que seguiam no sentido Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, a via ficou parcialmente interditada enquanto o carro era retirado do local. A Polícia Científica foi acionada e deverá emitir um laudo pericial para analisar o fato.

 

Publicidade

Veja também