De olho no Estadual, sub-14 da Semepp intensifica treinamento

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 06/09/2019
Horário 09:46
 Semepp -  Treino ocorre às segundas e sextas, das 17h30 às 19h30
Semepp - Treino ocorre às segundas e sextas, das 17h30 às 19h30

Como já noticiado por esse diário, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, Presidente Prudente será sede da fase final do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, na categoria sub-14. De olho no melhor desempenho e, por que não, o título, a equipe da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) intensificou os treinos.

De acordo com as informações da secretaria, o time está sob o comando dos professores Edivaldo Benedito de Brito, o Dito e André Ribeiro, com os treinos ocorrendo no Campo Sintético do Parque do Povo. Às segundas e sextas-feiras, a bola rola das 17h30 às 19h30. Desde que tem sido iniciado o treinamento no local, muitas pessoas acompanham a performance, de olho da arquibancada, às margens do campo.

Mas para aqueles, ou melhor, aquelas que estão de olho e sentem vontade de jogar, o professor Dito lembra que a equipe ainda está sendo montada para esta competição. Então, ainda tem vaga! “Estamos iniciando esses treinamentos. Já temos algumas atletas participando dos treinos, mas estamos convidando meninas que tenham entre 13 e 14 anos e que gostam de jogar futebol”, completa.

Desta forma, o professor explica que as atletas interessadas devem comparecer aos treinos, levar RG e material para dar início às atividades.

Sub-17

Já pela categoria sub-17 - com final também a ser disputada em Prudente -, que está sob o comando da professora Leniza Garrido, o elenco já está “mais definido”, conforme a pasta, também visando esta competição. Para tanto, as meninas treinam as terças e quintas-feiras, das 18h às 20h. A equipe também estará disputando as finais do Estadual em dezembro.

Saiba mais

A competição será disputada de 5 a 14 de dezembro, quando aproximadamente 800 pessoas, entre atletas e dirigentes, estarão em solo prudentino. Ao todo serão 32 equipes participantes, sendo 16 para cada categoria.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também