DAY USE

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 23/02/2020
Horário 04:10
Atividades recreativas são ponto forte na programação do Terra Parque Eco Resort
Atividades recreativas são ponto forte na programação do Terra Parque Eco Resort

Do carnaval até março, o Terra Parque Eco Resort está cheio de boas atrações como oficina de máscaras, fúria de poseidon, torneio de truco, roleta maluca, desbravando o vale dos dinossauros, batalha naval e muito mais, refeições temáticas: Almoço Brasileiro (26/02), Almoço Churrasco dos Pampas (23/02), Almoço Sabores do Nordeste (24/02) e Almoço Sertanejo (25/02). Ao adquirir o pacote Day Use em uma das datas dos feriados do carnaval você concorre a Shows de Stand Up com Murilo Couto e Maloka.

PORTUGAL EM MAIO

Portugal é uma das nações mais antigas do continente, com uma ampla diversidade de tradições e um forte orgulho de seu passado marítimo. Apesar de sua pequena dimensão, o país possui uma enorme variedade de paisagens, desde montanhas e planícies, a belos vales fluviais e quilômetros de praias banhadas pelo sol e pelo Atlântico. A Balbino Tur tem excursão em grupo exclusivo para conhecer Portugal, passando pelas cidades: Lisboa, Óbidos, Fátima, Coimbra, Porto e Fátima (com pernoite para participação na Procissão das Velas) no período de 9 a 18 de maio. Para mais informações ligue (18) 3908-6034 ou 3908-5694.

 

PORTUGAL EM OUTUBRO

Agência Companhia de Viagem abriu essa semana adesões para sua excursão de 13 dias em Portugal. O embarque está marcado para 4 de outubro. O grupo percorrerá Lisboa, Sintra, Cascais, Estoril, Azeitão, Évora, Obidos, Nazaré, Batalha, Fátima, Aveiro, Vale do Douro, Peso da Régua,Lamego, Peso da Régua, Pinhão, Guimarães,  Braga,  Santiago de Compostela,  Baiona e Porto. Para saber mais ligue (18) 3221-4050.

 

VIRGIN

Menos de duas semanas após a chegada da companhia aérea espanhola Air Nostrum ao Brasil, outra empresa recebeu autorização para operar no país. Desta vez foi a britânica Virgin Atlantic, que teve pedido de operação autorizado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira, no Diário Oficial da União. A companhia pretende operar a rota Londres-Guarulhos a partir de março de 2020. Antes, entretanto, a companhia deverá registrar seus voos na Agência.

 

Lúcio Salvador, Izabel Salvador, Letícia Salvador, Fagner Soares, Isadora Salvador e Pedro Henrique Salvador, curtiram viagem preparada pela Balbinotur, para o paraíso de Cancun, no México

 

Marli e livalnei Marques, passeiam em Roma, com os filhos João Paulo e Pedro, tour programado pela Companhia de Viagem

 

Guilherme Boneti Marques Oliveira, Dirce Boneti Marques, Michelaine Boneti Marques e Michel Boneti Marques, em Maragogi, com a CVC Prudenshopping

Publicidade

Veja também