Data é celebrada com coral no HR

VARIEDADES - Da Redação

Data 15/08/2017
Horário 14:35

Com o objetivo de tornar o Dia dos Pais uma data ainda mais inesquecível, o Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, juntamente com o Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente, preparou uma surpresa especial aos pacientes, colaboradores e familiares, na manhã do domingo dedicado a eles. Com um repertório musical diversificado com clássicos da música popular brasileira e coletâneas internacionais o coral, composto por 35 pessoas, entre servidores e outros participantes, se apresentou na recepção principal do hospital.

“A atividade busca, entre outros benefícios, proporcionar sintonia e paz aos pacientes, tanto os pais quanto os filhos, que, nesta data tão especial, unem-se diante do afeto e do prestigio”, expôs o maestro do coral, Noé Marinho.

Conforme o diretor administrativo do Hospital Regional, Frei Jacó Silva, a ação possui grande importância à instituição de saúde, sobretudo, no que diz respeito aos benefícios dessa parceria. “Sem dúvidas, a música traz harmonia a todos, tanto aos pais que estão internados quanto aos que trabalham no HR. É gratificante contribuir nesta data especial, por meio da humanização e respeito mútuo”, salientou o frei.

Com AI Hospital Regional

Publicidade

Veja também