CVC REABRE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2020
Horário 04:05
Bia Lima, franqueada da agência CVC do Parque Shopping
Bia Lima, franqueada da agência CVC do Parque Shopping

Conversei ontem com Bia Lima, franqueada da CVC no Parque Shopping. Ela lamentou a repercussão da notícia de uma companhia de turismo receptivo que presta serviços à CVC em Porto Seguro, publicada nas redes sociais como se fosse a própria CVC suspendendo contratos dos colaboradores. Disse que espera que a atividade de turismo possa ser restabelecida no mundo o mais breve possível, para que essa importante atividade econômica continue a gerar empregos, renda e divisas para a sociedade. Garantiu que a loja CVC do Parque Shopping reabre logo após as restrições devido ao confinamento.

BOM DIA
“Resgate algo que você faz por paixão, ou comece um projeto inédito, e compartilhe isso com o mundo. De notícias ruins, tristeza e solidão, as redes sociais já estão repletas. Seja um alento. Dê uma bela respirada para escapar de toda essa inundação, tome fôlego e, então, ajude outras pessoas a fazerem o mesmo”. (Dimitri Vieira)

REFRÃO
Já dizia Arnaldo Antunes: a doença vai embora junto com a sujeira, siga as nossas recomendações e afogue o vírus embaixo da torneira...

JORNAL DIGITAL
Toda crise traz consigo oportunidades. A equipe do jornal O Imparcial tem desenvolvido a habilidade de trabalhar remotamente. Os jornalistas trabalham home office, mas usam as ferramentas on-line para buscar incessantemente todas informações das notícias mais importantes da cidade e região, distribuídas diariamente através do O Imparcial Digital, que já chega para 38 mil contatos, via celular. Depois que a tempestade passar, e ela vai passar, isso certamente beneficiará essa empresa de comunicação em um novo ambiente de negócios. Não sabemos ao certo como será, mas não será igual. Anote esse link para fazer sua assinatura digital e receber o jornal todo dia no seu celular: https://www.imparcial.com.br/whatsapp.

 

 

 

Publicidade

Veja também