CROÁCIA

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 09/02/2020
Horário 05:15
A cidade medieval de Dubronick, na Croácia: um dos destinos mais belos do leste europeu será visitado por passageiros da Companhia de Viagem, em agosto
A cidade medieval de Dubronick, na Croácia: um dos destinos mais belos do leste europeu será visitado por passageiros da Companhia de Viagem, em agosto

Um roteiro encantador: Croácia e Eslovênia de Dubrovnik a Zagreb. É o novo pacote lançado pela agência Companhia de Viagem. A excursão sai dia 29 de agosto e termina dia 11 de setembro.  O passeio começará em Dubrovnik, a “Pérola do Adriático“, uma das cidades de pedra mais belas do mundo, fundada no ano 600 pelos gregos, com ruas e praças (“placas” em croata) pavimentadas de mármore. Para mais informações ligue (18) 3221-4050.

 

FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados por turistas de todas as partes do mundo, por um simples motivo: possui riquezas naturais únicas e deslumbrantes. Com toda sua diversidade e as impressionantes Cataratas do Iguaçu, eleita como uma das 7 Maravilhas da Natureza, representa um dos mais belos destinos turísticos do planeta, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. Muitos atrativos completam o destino como visita ao Complexo Turístico Itaipu, show folclórico e compras. A Balbino Tur tem excursão para Foz do Iguaçu no período de 17 a 21 de abril aproveitando o Feriado de Tiradentes. Para mais informações ligue: (18) 3908-4002 ou 3908-6034 – Balbino Tur.

 

MARROCOS

O Marrocos vem se tornando um país cada vez mais procurado pelos turistas, que buscam no país, diversidade, cultura e história. O lugar deixou de ser assustador e inseguro, e passou a ser um dos países africanos mais visitados. O fato de ter fácil acesso, através da Europa, impulsiona ainda mais o turismo no Marrocos. Além disso, o custo também é muito baixo, ainda mais se comparado à Europa. A dica é da Koemtur, ligue (18) 3221-9900.

 

GASTRONOMIA

O restaurante Sabores do mundo localizado no Terra Parque Eco Resort, bem pertinho de Prudente, é bem mais que um restaurante apenas para hóspedes, nos finais de semana conta com uma programação especial para quem deseja vir apenas experimentar novos sabores e uma boa música na hora do almoço. Os visitantes podem desfrutar de uma variedade gastronômica que o restaurante oferece para diversos tipos de paladares. São ao todo 15 tipos de saladas e antepastos, 15 pratos quentes, proteína, sugestão do chef, massas e molhos entre outros, além de 20 sobremesas, frutas e bebidas à vontade durante todo o almoço, água, suco concentrado, refrigerante e cerveja. Garanta já seu almoço de final de semana pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e-mail para terraparque@terraparque.com.br.

 

Nelzir Zanini e Sandra, no Marrocos, pela Koemtur

 

Grupo que esteve nas Cataratas de Iguaçu, em excursão pela Balbino Tur.

 

Almoço em família, opção de domingo no Terra Parque Eco Resort

 

 

 

Publicidade

Veja também