ACIDENTE

Criança de 8 anos é atropelada por motociclista na faixa de pedestre

De acordo com a Polícia Militar, acidente ocorreu na Rua Alvino Gomes Teixeira, na Vila Geni; vítima foi socorrida ao HR de Prudente

  • 13/08/2019 19:10
  • THIAGO MORELLO - Da Redação

Uma criança de oito anos foi atropelada por um motociclista, 34 anos, na tarde de hoje, enquanto atravessava pela faixa de pedestre, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Militar, acionada ao local, o acidente ocorreu na Rua Alvino Gomes Teixeira, na Vila Geni, por volta das 15h. O menor estava acompanhado da genitora.

A própria mãe, conforme consta no boletim de ocorrência, contou ao policiamento que estava passando pela via com a criança, quando a moto apareceu “em alta velocidade” e atingiu a vítima, deixando ferimentos pelo corpo. Ela chegou a mencionar que ambos estavam de mãos dadas, porém, pelo fato de a criança estar mais à frente, foi a única atingida.

Segundo a PM, a criança foi socorrida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. O condutor, de Presidente Venceslau, também sofreu escoriações pelo corpo, mas a polícia informa que o mesmo não precisou ser hospitalizado. A Polícia Científica também compareceu ao local.