Craques do futebol estarão em Anhumas

Chicão, Neto, Luizão, Giovanni, Léo e o ex-goleiro Sérgio participam da 5ª edição do jogo Veteranos Amigos do Pajé e Pedrinho, às 16h30 deste sábado, no Estádio Municipal Guerino Palmiro

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 06/12/2019
Horário 05:44
Cedida - Expectativa é de arrecadar 2 t de alimentos para doações
Cedida - Expectativa é de arrecadar 2 t de alimentos para doações

A quinta edição do evento Veteranos Amigos do Pajé e Pedrinho, que será realizada neste sábado, a partir das 16h30, no Estádio Municipal Guerino Palmiro, em Anhumas, terá craques bastante conhecidos no mundo do futebol brasileiro, que brilharam nos gramados de todo o país e lá fora também. São eles: Chicão, que entre os clubes que passou foi destaque no Corinthians, assim como o craque Neto e Luizão, Giovanni e Léo, do Santos, e o ex-goleiro Sérgio. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades da cidade, igrejas católica e evangélicas.

O idealizador do evento, César Alves Barbosa, 40 anos, juntamente com seu sobrinho Júnior dos Santos, o Juninho, diz que aguardam receber um público de 2 a 3 mil pessoas com uma expectativa de arrecadar 2 toneladas de alimentos.

Ele explica que a ideia do evento nasceu em uma das férias do seu filho mais velho, João Pedro Mateus da Silva Barbosa, conhecido como Pajé, que na época jogava no Althetico Paranaense.

“Por isso o nome do evento Pajé, que está com 17 anos, há quatro está jogando no São Paulo [assinou o contrato no mês passado, acabou de ser campeão Paulista Sub-17] e Pedro Henrique Silva Barbosa, o Pedrinho, de 9 anos, meu caçula também já está sendo monitorado pelo tricolor paulista e com outros clubes como Fluminense, Coritiba, Athletico Paranaense, entre outros. Esse evento é uma forma de agradecer a Deus o que tem feito na vida dos meus filhos. Ou seja, por meio do futebol ajudar alguém que precisa!”, exalta César.

Careca, Biro Biro, Zenon, Paulo Izidoro, João Paulo, Batata, Rubens Cardoso, Marco Antonio Boiadeiro foram alguns dos jogadores profissionais que já participaram do Veteranos Amigos do Pajé e Pedrinho.

 

Fotos: Cedidas

Evento tem nomes dos filhos Pajé (à dir.) e Pedrinho (à esq.)

 

Careca foi um dos jogadores famosos que já esteve no evento

 

 

 

Publicidade

Veja também