CORTE DE GASTOS

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 21/11/2019
Horário 03:38

Na ausência do prefeito de Presidente Prudente, Nelson Roberto Bugalho (PTB), que está na Espanha, secretários municipais estiveram reunidos na manhã de ontem. Assunto em pauta: corte de todos os gastos possíveis.

DIPLOMA E MEDALHA

Hoje, às 20h, a Câmara Municipal promove a entrega de Diploma e Medalha de Mérito “Fundador Francisco de Paula Goulart” ao instrutor de TG (Tiro de Guerra) de Prudente, subtenente José Cláudio dos Santos. A iniciativa é do vereador Mauro Neves (PSDB).

MELHORES ATIRADORES

O presidente da Câmara, Demerson Dias (PSB), anuncia na mesma sessão solene, inserida no calendário oficial, a entrega de cartões de prata aos cinco melhores atiradores do TG neste ano. 

DORIA NA REGIÃO

Está prevista para o começo de dezembro a segunda visita oficial do governador João Doria (PSDB) a Presidente Prudente, em reunião para prestar contas de suas ações. Também irá a Caiuá inaugurar o novo CDP (Centro de Detenção Provisória).

OBRA DE R$ 53 MILHÕES

O CDP 2 de Caiuá custou ao Estado mais de R$ 53 milhões e tem capacidade para 823 detentos, conforme a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária). Obra anunciada em agosto de 2013.

PRIMEIRA VISITA

Doria fez a primeira visita oficial em abril deste ano, quando da inauguração do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar. Depois viria em 29 de outubro para instalar a Deic (Delegacia Especializada em Investigações Criminais), mas cancelou.

ANÚNCIO FEITO

O anúncio da visita do governador nos próximos dias é feito pelo seu correligionário, o deputado estadual Mauro Bragato, que também anuncia visita da secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.

CENTRO DE IDOSOS

A secretária irá a Mirante do Paranapanema e a Santo Anastácio no dia 9 de dezembro, para inaugurar CCIs (Centros de Convivência do Idoso). Cada um atenderá 200 pessoas, a partir dos 60 anos.

NOME DE PONTE

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) protocola projeto para dar o nome de Alan Queiroz de Lima à ponte da Rodovia Engenheiro Jorge Rezende de Matos, na divisa de Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio.

HOMENAGEM PÓSTUMA

A proposta de denominação à ponte é uma homenagem póstuma ao jovem Alan, vítima de acidente e de família moradora de Teodoro Sampaio; filho de Carlos Batista e Rosa Maria de Queiroz Lima.

ENSINO DE QUALIDADE

Em cerimônia ontem no Centrinho, o Centro de Avaliação e Acompanhamento da Seduc (Secretaria Municipal de Educação), o vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi (PTB) disse que o município oferece ensino de qualidade.

INSTITUTO AYRTON SENNA

A secretária municipal de Educação, professora Sônia Pelegrini, foi recebida ontem no Instituto Ayrton Senna pelo diretor de articulação e inovação, Mozart Neves Ramos, para tratar de possíveis parcerias.

Publicidade

Veja também