MORTE SUSPEITA

Corpo é encontrado em vestiário desativado no Humberto Salvador

Vítima de 46 anos foi encontrada em um banco de cimento, com o corpo “pendido”, sangramento no supercílio e em estado de rigidez

  • 23/05/2019 20:12
  • GABRIEL BUOSI - Da Redação

O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado na tarde de hoje, em Presidente Prudente, dento do vestiário desativado do campo de futebol que fica no bairro Humberto Salvador. Segundo informações presentes no boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita, de forma que a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o documento, uma mulher teria ligado para a corporação militar pouco após o meio-dia, informando que havia um corpo dentro do local. Ao chegarem lá, os oficiais encontraram o homem em um banco de cimento, com o corpo “pendido” e a cabeça encostada no banco, com sangramento no supercílio e já em estado de rigidez.

A partir de então, a corporação informa ter entrado em contato com a mãe da vítima, que declarou aos oficiais que seu filho estava com princípio de pneumonia, já havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) anteriormente e também infarto. “Disse ainda que ele era usurário de entorpecentes e que teria saído da casa dela na quarta-feira, perto das 17h, quando pegou R$ 20 com o irmão e não voltou a partir de então”.

Por fim, o registro informa que a moradora ao lado do local em que foi encontrado o corpo foi questionada, afirmou não ter visto nada, mas lembrou que o espaço é usado de forma comum por usuários de droga, por estar desativado.  “No local, não se constatou indícios de violência”.