Corpo é encontrado em estrada de Primavera

Caso é tratado como homicídio, uma vez que foram constatadas lesões supostamente causadas por arma de fogo; uma pessoa foi detida com suspeita da autoria do crime

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/06/2019
Horário 19:45

Na tarde de hoje, um cadáver foi localizado abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso a Primavera, distrito de Rosana. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso que está sendo apurado como suspeita de homicídio. Uma pessoa já foi identificada como suposta autora do crime.

Conforme o delegado Ramon Euclides Guarnieri Pedrão, o corpo é de um homem que não portava documentos pessoais. No entanto, acredita-se que possa ser morador de rua. A autoridade relata que o cadáver apresentava duas perfurações, aparentemente feitas por arma de fogo.

Uma delas foi observada na lateral esquerda do tronco e outra acima do olho esquerdo. Para o registro formal da análise, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que deverá emitir um laudo pericial para contribuir com a investigação. Demais informações a respeito da ocorrência foram preservadas, uma vez que o fato está em investigação.

Publicidade

Veja também