Corpo de Tony Silva é sepultado em Tupi Paulista

Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo informa que o radialista estava internado na unidade desde o dia 16 de junho

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 20/07/2018
Horário 07:08
Cedida - Tony Silva faleceu aos 55 anos; ele estava internado em decorrência de diabetes
Cedida - Tony Silva faleceu aos 55 anos; ele estava internado em decorrência de diabetes

Foi sepultado na tarde de ontem, em Tupi Paulista, o radialista que ficou conhecido em toda a região pelo nome de Tony Silva, 55 anos, e que durante muito tempo acompanhou e alegrou o dia dos ouvintes das rádios do oeste paulista. Conforme informações do Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, de Presidente Prudente, Jaci Antônio da Silva, nome de batismo, estava internado desde o dia 16 de junho, tendo o óbito constatado na madrugada de ontem.

O amigo, que dividiu por anos a programação da Rádio Comercial 1440 AM, Fábio Mendes, informa que conhecia Tony desde 1989, quando entrou na emissora, e afirma que ele foi um “agregador”, já que o ajudou muito e se dava bem com toda a equipe. “A presença dele marcou e muito este período do rádio em Prudente e também na região. Ele ficou bem conhecido e tinha um público muito fiel”, esclarece.

Ainda conforme o radialista, Tony passou pela Rádio Comercial por duas vezes, sendo que a última delas se encerrou em fevereiro de 2013, quando ele teria ido para outra emissora, o que não impediu que os dois mantivessem contato e a amizade que durou até a data de ontem. “Ele tinha diabetes, que sempre estava descontrolada, e foi essa a causa dele ter ido parar no hospital. Agora nos resta a saudade”, comenta. O sepultamento ocorreu na cidade de Tupi Paulista, às 16h de ontem, sendo que o velório havia começado no mesmo dia, às 9h.

Segundo a unidade de saúde, o paciente permaneceu desde o dia 16 de junho no local com acompanhamento médico e multiprofissional, tendo o óbito sido constatado a 1h05 de ontem.

Publicidade

Veja também