EM PRACINHA

Corpo de recém-nascido é localizado por cachorro

A princípio, dono do animal achou que se tratava de uma boneca; ocorrência em atendimento, com Polícia Militar efetuando buscas

  • 09/09/2019 09:43
  • THIAGO MORELLO - Da Redação

O corpo de um recém-nascido foi localizado por um cachorro, em Pracinha, na manhã de hoje. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o animal encontrou o feto em uma sacola e levou para a residência que mora. O caso ocorreu na Avenida da Independência, no centro da cidade.

Até o momento, o policiamento conta que o proprietário do cachorro, ao sair para trabalhar nessa manhã, localizou a sacola rasgada com metade do corpo do bebê. Ele contou aos policias que “o cão já havia comido as partes inferiores” da criança, além de um dos braços. Ainda não se sabe o sexo (por conta do estado que foi encontrado) e a idade do feto.

A princípio, o morador informou também à equipe policial que acreditava se tratar de uma boneca, com o cão. Contudo, ao se aproximar da sacola constatou o que havia dentro e acionou o policiamento “imediatamente”.

Ainda de acordo com a polícia, foram feitas buscas pelo entorno, na intenção de localizar o local que o recém-nascido foi enterrado e encontrado pelo animal, no entanto, ainda não houve êxito. A Perícia foi acionada.

A ocorrência está em andamento.