Corpo de mulher é encontrado em mata de Anastácio

Vítima teria aparentemente 30 anos e foi localizada por transeunte na tarde de ontem; cadáver estava envolto em lençol e com ferimento na cabeça

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 09/07/2018
Horário 12:14
Cedida - Corpo não identificado foi encontrado em mata de Santo Anastácio
Cedida - Corpo não identificado foi encontrado em mata de Santo Anastácio

O corpo de uma mulher de aparentemente 30 anos foi encontrado em um matagal, em Santo Anastácio, na tarde de ontem. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada e suspeita-se que não seja do município, uma vez que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência na delegacia local a respeito de desaparecimento. O primeiro passo da corporação será, portanto, identificá-la para depois investigar a autoria.

Segundo o histórico policial, as equipes foram acionadas após um transeunte sentir um mau cheiro próximo de sua casa. Na ocasião, ele foi ao local pensando que poderia vir de um cachorro morto, quando constatou que, na realidade, tratava-se de um cadáver. A mulher foi localizada nua, envolta em um lençol, e apresentava um ferimento na cabeça ocasionado por um golpe. Próximo ao corpo, foi apreendido um carrinho de mão, que, segundo os policiais, pode estar relacionado ao crime.

As investigações começaram já na tarde de ontem e seguem em andamento.

Publicidade

Veja também