Corpo de idoso desaparecido é encontrado com fraturas

Segundo a Polícia Civil, homem estava com fraturas que indicam possível atropelamento; ele não era visto desde a sexta-feira

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/02/2019
Horário 11:53

A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar as circunstâncias da morte do idoso Aparecido de Alfene Costa, 72 anos, encontrado em uma estrada vicinal que liga Presidente Venceslau a Piquerobi. O homem, segundo as informações obtidas com as testemunhas, havia sido visto pela última vez na noite sexta-feira quando não retornou para a casa.

O caso foi comunicado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na manhã de hoje e, segundo a delegacia especializada, diligências começarão a ser feitas para que sejam obtidas informações a respeito da morte. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que o morador da chácara Ipê tenha sido atropelado, em decorrência das lesões e fraturas observadas em um primeiro momento.

Quem tiver informações que possam contribuir com a investigação é importante ir à Delegacia de Investigações Gerais, em Venceslau, e comunicar o fato. O endereço é Rua José Bonifácio, 147, centro da cidade. O telefone para contato é (18) 3271-2010.

Publicidade

Veja também