Corinthians PP promove avaliação de atletas

PENEIRA Atividade, voltada para nascidos de 1998 a 2000, será realizada no dia 14 de março, a partir das 9h, no campo da FCT/Unesp, sem a cobrança de taxa de inscrição

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 09/03/2018
Horário 10:40
Pérsio Meneses, Depois de avaliar atletas sub-16, equipe procura jogadores capazes de integrar o sub-20
Pérsio Meneses, Depois de avaliar atletas sub-16, equipe procura jogadores capazes de integrar o sub-20

Com leve procura de atletas, o Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente está se preparando para mais uma quarta-feira de avaliações. Após avaliarem atletas para compor o elenco sub-16, agora a equipe procura jogadores capazes de integrar o sub-20. A peneira está marcada para o dia 14 de março, às 9h, no campo da FCT/Unesp (Faculdade da Ciências de Tecnologia da Universidade Estadual Paulista).

Por conta de o campo ser público, a taxa de inscrição que antes era de R$ 15, como consta em alguns cartazes de divulgação, não terá mais valor. Os interessados devem estar no local até, no máximo, às 11h do dia, já que as atividades serão finalizadas às 11h30, portando o exame médico atualizado e objetos de jogo, como calção, chuteira e camisa.

De acordo com o presidente do clube, Pérsio Menezes, para a avaliação dos atletas, no local estarão professores, preparados físicos e jogadores do próprio time para darem uma força na organização. De acordo com ele, a posição de goleiro é a que mais têm necessidade de reposição. “Vamos procurar por todas as posições, mas para goleiros olharemos com mais carinho, pois precisamos já faz um tempo”, conta.

Os jogadores escolhidos vão compor o elenco que já está no alojamento do time. Ao todo, cerca de 20 jogadores fazem parte do grupo atualmente e a organização espera escolher em torno de dez atletas para fechar um grupo de 30 participantes.

 

SERVIÇO

Aos interessados em participar da atividade, a inscrição será disponibilizada diretamente no local da atividade, no dia 14 de março, quarta feita, às 9h, no Campo da FCT/Unesp. É de obrigação do atleta a apresentação do exame médico atualizado, assim como estar vestido com chuteira, calção e camisetas que serão usados no dia. A avaliação será aberta para nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000.

Publicidade

Veja também