Corinthians PP diminui intensidade

Voltando a jogar apenas dia 12, equipe recebe dois dias de folga e realiza jogo-treino

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 07/10/2018
Horário 05:55
Cedida/ Bruno Monteiro: Equipe do Corinthians PP finalizou jogo-treino vencendo Pirapozinho por 2 a 1
Cedida/ Bruno Monteiro: Equipe do Corinthians PP finalizou jogo-treino vencendo Pirapozinho por 2 a 1

Após uma vitória e um empate, o que resultou na liderança do grupo na Taça Paulista 2018 para o Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente, a equipe ganhou folga na rodada do final de semana. Por isso, a semana teve menos dias de trabalhos intensos, já que na segunda e terça-feira foi dado descanso aos atletas e no restante dos dias foi exigido mais daqueles que não estavam fazendo parte do elenco principal. Além disso, o time participou de um jogo-treino diante de Pirapozinho, que terminou com o resultado de 2 a 1 para o Corinthians.

Classificando a partida como proveitosa, o técnico Bruno Monteiro explicou o motivo de ter escolhido atletas que não estavam sendo usados. “Buscamos dar oportunidade e proporcionar minutagem para alguns atletas que não vinham sendo aproveitados. Utilizamos apenas cinco que vem sendo utilizados com maior frequência”, enfatiza. Explicando que o jogo em si proporciona maior imprevisibilidade, Bruno destacou a participação dos garotos da categoria sub-20. “Os atletas, a grande maioria oriundos do Sub-20, entraram e foram muito bem, inclusive os dois gols foram marcados pelo Gustavo, um garoto vindo do Sub-20 uma grata revelação do clube”, explica.

Por conta do desgaste, o treinador escolheu dar folga de dois dias. “Como folgamos nessa rodada, e estamos com o elenco bem desgastado, demos folga geral. A semana tem servido para recuperamos alguns atletas que estão no departamento médico”, explica.

A equipe prudentina volta para a competição dia 12, contra a equipe do Montealtense, jogando em casa, no Estádio Caetano Peretti, a partir das 9h.


 

 

Publicidade

Veja também