Corinthians PP avança para semifinal da Taça

SUB-19 Após vencer o Raça por 4 a 3, a equipe prudentina aguarda para saber seu próximo adversário

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 05/12/2017
Horário 11:31

O Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente enfrentou o Raça, de Hortolândia, no domingo, pela partida única da quarta de final da Taça Brasil Sub-19. A partida foi disputada no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, e terminou com o placar de 4 a 3 para o alvinegro prudentino.

Mesmo embaixo do sol quente, o Corinthians já garantiu o resultado no primeiro tempo de jogo, marcando três gols já na primeira etapa. “Por conta do primeiro tempo e os três gols, o time relaxou um pouco no segundo tempo”, conta o presidente do clube, Pérsio Menezes. Mas, mesmo tendo relaxado, o resultado ao final do jogo, 4 a 3, foi a favor do time prudentino, que se classificou para a semifinal. O jogo ocorre no Estádio Municipal Caetano Peretti, amanhã, com entrada gratuita aos torcedores. Em caso de derrota, a equipe já se despede da competição.

O treino de preparação está marcado para amanhã, na parte da tarde. “A equipe treina normal, não terá mudanças ou acréscimo de jogadores nesta fase”, diz o presidente, em comparação a segunda fase em que o time colocou mais sete jogadores no elenco e fez a mudança de técnico. A harmonia com o novo elenco, por sua vez, agrada Pérsio. “A harmonia dos jogadores está agradando, cada vez ficando melhor, a expectativa para os próximo jogos é apenas a vitória”. O Corinthians aguarda o resultado da partida entre Suzano e Montealtense para saber quem será o adversário do time na semifinal.

Publicidade

Veja também