Corinthians enfrenta Lins pelo returno da Taça Paulista

Partida ocorre hoje, a partir das 16h, e equipe prudentina tenta se manter na liderança

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 27/10/2018
Horário 04:22
Arquivo - Equipe treinou duro durante a semana para o confronto de hoje
Arquivo - Equipe treinou duro durante a semana para o confronto de hoje

Após não conseguir chegar à partida da rodada passada, a equipe do Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente inicia sua campanha no segundo turno da Taça Paulista. Em jogo contra a equipe do Lins, a partir das 16h, hoje, o time busca pontuação para se manter na liderança do grupo B, onde soma sete pontos, um a mais que o segundo colocado. Já o Lins entra em campo buscando o primeiro ponto em quatro rodadas.

De acordo com Bruno Monteiro, treinador corintiano, a equipe seguiu treinos normalmente para este jogo, mesmo com jogadores no departamento médico. “Estamos trabalhando diariamente. Temos a volta de alguns atletas do departamento médico e, infelizmente, a entrada de outros, como Alceu, Helson e Juliano”, lamenta. Para ele, a falta que os jogadores fazem ao time principal é notória. “Temos um elenco extremamente reduzido. Renan e Helsinho vinham sendo titulares. O mais importante é que os atletas que têm entrado têm correspondido a altura”, considera.

Com expectativas altas, o treinador apenas aguarda que a equipe demonstre em campo os bons treinos da semana. “Se conseguirmos fazer um jogo de acordo com o trabalho que estamos fazendo, tudo tende a seguir num rumo favorável ao nosso lado, mesmo jogando fora de casa”, afirma. A primeira partida entre as equipes, que marcou o início da competição, ocorreu há exatamente um mês e terminou com o placar de 2 a 1 para o time prudentino.

Publicidade

Veja também