Copa Sesc promove lazer e integração em Prudente

Final da competição reuniu ontem 8 equipes no campo do Parque do Povo e foi vista pelos participantes do Comércio e Serviços como promoção de saúde e diversão

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 16/11/2019
Horário 05:58
Weverson Nascimento - Oito times entraram em campo para final da Copa Sesc na manhã de ontem; primeiros colocados receberiam troféus e medalhas
Weverson Nascimento - Oito times entraram em campo para final da Copa Sesc na manhã de ontem; primeiros colocados receberiam troféus e medalhas

Na manhã de ontem, o campo do Parque do Povo foi palco de muita bola no pé. Isso porque o Sesc Thermas de Presidente Prudente promoveu no local, a final da Copa Sesc do Comércio e Serviços, competição que reuniu oito equipes representantes de empresas prudentinas. O evento, por sua vez, visa valorizar a prática do esporte e o associativismo como forma de lazer e promoção de saúde.

De acordo com o educador de atividades esportivas do Sesc Thermas, Emerson Silva, o evento além de fomentar a prática do esporte, busca a integração entre os profissionais. "É uma oportunidade para competir e se integrar. Além de uma atividade esportiva, a copa gera para estes prestadores qualidade de vida”.  

Representante do time Muchiutt Ferramentas, Thiago Passos Tofano diz que a copa é uma oportunidade para gerar amizades e integração entre os profissionais. “O evento fortalece todas as categorias profissionais. A Copa Sesc integra a pessoa que tem vontade de estar participando, mas que às vezes não se sente tão qualificada como nos outros campeonatos que existem no município”.  

“O EVENTO FORTALECE TODAS AS CATEGORIAS PROFISSIONAIS”

Thiago Passos Tofano

Para a final da Copa Sesc, se classificaram oito equipes de 16 grupos formados, sendo eles: Atacadão, China Mix, Cristal Petrópolis, FutFanatics, Santa Casa de Misericórdia, Supermercados Estrela,  Muchiutt Ferramentas e Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) – times formados pelas empresas relacionadas. Ao final da competição, que seria concluída à tarde, houve premiação com medalhas e troféus.

Na ocasião do evento, a narração das partidas foi feita ao vivo pelo locutor Nilson Cesar, com comentários do jornalista prudentino Cássio Oliveira, Regiani Ritter e participação do ex-volante Amaral, que teve passagens por clubes como Palmeiras e Corinthians, além da seleção brasileira.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também