21 de setembro

Cooperativas anunciam show beneficente com Demônios da Garoa

Evento será realizado no Tênis Clube e beneficiará famílias cadastradas no Fundo Social e trabalhadores da Cooperlix; venda de ingressos inicia dia 27

Da Redação • 09/08/2018 17:33:08

Foto: Marcos Sanches/Secom - Iniciativa foi apresentada nesta tarde, por representantes de 5 cooperativas, ao prefeito de PP

Representantes de cinco cooperativas atuantes na região de Presidente Prudente estiveram, nesta tarde, no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, para apresentar ao prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB), mais uma iniciativa solidária do grupo: o lançamento do Circuito Sescoop/SP de Cultura, com show beneficente do grupo Demônios da Garoa.

O espetáculo está marcado para o dia 21 de setembro, no Tênis Clube, com início às 20h. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 27 deste mês, nas sedes de cada uma das cooperativas – Coopermota, Sicoob Credivale, Sicredi, Unimed e Uniodonto – mediante a entrega de 3 litros de leite longa vida, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade.

Além de contribuir com as famílias beneficiadas com a entidade, o Circuito Sescoop/SP de Cultura contribuirá com os profissionais da Cooperlix (Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis), que recentemente tiveram o seu barracão destruído em um incêndio. “A renda da venda de bebidas não alcoólicas durante o evento será revertida à Cooperlix, de forma a beneficiá-los na retomada das atividades”, informou o grupo.

Bugalho elogiou o gesto solidário das cooperativas, sobretudo ao olhar “com carinho” para os coletores de materiais recicláveis, que muitas vezes passam “invisíveis” aos olhos da sociedade. “Eu tenho um particular apreço pela Cooperlix, que acompanho desde a sua fundação. Independentemente do valor arrecadado, o que vale nesse caso é a atenção que vocês estão dando a um trabalho tão valioso para a nossa cidade”, declarou.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste