Concurso de beleza de meninas está com inscrições abertas

No dia 18 de março será realizada a 2ª edição da “Princesinha do CEU”, do Parque Alvorada, e no dia 25 a primeira da “Princesinha do Humberto”; realização é da Coordenadoria da Juventude

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 02/03/2018
Horário 13:35
Coordenadoria da Juventude, Kamilly, Mirela e Kelly foram as vencedoras no primeiro concurso "Princesinha do CEU"
Coordenadoria da Juventude, Kamilly, Mirela e Kelly foram as vencedoras no primeiro concurso "Princesinha do CEU"

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude de Presidente Prudente realiza a 2ª edição do Concurso “Princesinha do CEU” e a 1ª Edição do Concurso “Princesinha do Humberto”. As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 15 de março na sede da Coordenadoria da Juventude, com documento de autorização assinado pelos pais.

O evento tem como objetivo principal, a organização de um desfile com meninas de 7 a 10 anos de idade, no dia 18 de março, às 16h no Cineteatro na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) Professor Samoel Brondi, no Parque Alvorada, na Zona Leste da cidade. E no dia 25, no mesmo horário, na quadra esportiva da Praça Jaime Barbosa de Moura, no Humberto Salvador, Zona Norte.

Poderão se inscrever no máximo 40 candidatas, 20 vagas para cada concurso, sendo as participantes obrigatoriamente moradoras do entorno de ambas as praças.

Os desfiles serão organizados em duas etapas: de apresentação das candidatas e depois das finalistas. A avaliação e classificação das candidatas serão feitas por três jurados.

As finalistas serão premiadas com puff's personalizados, um passaporte para os parques Plim Bol, All Kids e Parque Aquático Cidade da Criança, roupas, um day use para o  Terra Parque e alguns cosméticos.

O evento é uma realização da Prefeitura de Presidente Prudente, através da Coordenadoria da Juventude, e conta com a parceria da Plim Bol, Puff’s Bau, Dalaluca, All Kids, Grupo Hinode – Executivos Léo e Aline, Parque Aquático Cidade da Criança e Terra Parque.

“A ideia é integrar a comunidade com o espaço e ao mesmo tempo destacar a alegria e a beleza das crianças que frequentam as Praças e o CEU. Temos que agradecer os parceiros que são fundamentais para viabilizar o projeto, tornando-o mais atrativo às participantes. É um estímulo a mais”, enfatiza Juliano Borges, coordenador municipal da Juventude.

Na primeira edição da “Princesinha do CEU”, as vencedoras foram: Kamilly Vitória Sanches, Mirela Eduarda Rocha da Silva e Kelly Ariane de Barros Vieira.

 

“A ideia é integrar a comunidade com o espaço e ao mesmo tempo destacar a alegria e a beleza das crianças que frequentam as Praças e o CEU”

Juliano Borges,

titular da Coordenadoria da Juventude

 

Serviço

Para mais informações, ligue na Praça o CEU,  3903-0457 ou na Praça da Juventude do Humberto Salvador, 3905-1686.

Publicidade

Veja também