CONCERTO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/11/2019
Horário 05:10
Marcio Oliveira: ​​​​​​​SINFONIA Maestro Davi Oliveira e a Orquestra Filarmônica OFUC, atração cultural do Paraná, perfilados para o concerto de domingo em Presidente Prudente
Marcio Oliveira: ​​​​​​​SINFONIA Maestro Davi Oliveira e a Orquestra Filarmônica OFUC, atração cultural do Paraná, perfilados para o concerto de domingo em Presidente Prudente

Público do entardecer no Parque do Povo assistiu domingo um concerto da Orquestra Filarmônica UniCesumar (Ofuc). O evento faz parte da Temporada "OFUC itinerante", que roda cidades do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, levando cultura de forma gratuita à população. O programa trouxe obras emblemáticas, retratando a qualidade musical das produções hollywoodianas, como os temas dos filmes “Piratas do Caribe”, “Pear Harbor”, “O Senhor dos Anéis – As Duas Torres”, “Harry Potter” e “Star Trek”.

Bom dia
Humildade, quem tem vai longe!

CONSUMO
Os brasileiros devem gastar R$ 17,75 bilhões em bebidas (água, refrigerante, suco, refresco, cerveja, vinho, champanhe e destilados) este ano, aumento de 15% ante 2018. De acordo com dados do Pyxis Consumo, a maior parte dos consumidores é da classe B, que corresponde a 24,45% dos domicílios e 42,65% desses gastos.

OMELETERIA
Mr. Eggs, uma casa especializada em omelete conta com 30 versões do prato. Foi inaugurada ontem por Eliana Zaira e Rogerio Arantes no andar térreo do Edifício Prudente Home Trade Center, na Avenida Cel. Marcondes, em frente à Pizzaria Nº1, e abre para o café da manhã, almoço e jantar.Foto: Márcio Oliveira


PÚBLICO Cerca de 4 mil pessoas assistiram o concerto no Parque do Povo
Foto: Márcio Oliveira


PRIMEIRA FILA Flaviana Coquemalla Medeiros, Paulinho Medeiros, Prefeito Nelson Bugalho, Secretária da Educação, Sonia Pelegrini, Lu Garcia e o Secretário da Cultura, Fábio Nougueira, na plateia do concerto da Orquestra Unicesumar
Foto: Márcio Oliveira


TENOR PRUDENTINO Murilo Ferraz brilhou em vários números da OFUC


OMELETERIA GOURMET Eliana Zaira e Rogerio Arantes inauguraram ontem a Mr. Eggs, no edifício Prudente Home Trade Center

BOA NOTÍCIA

A Azul Linhas Aéreas estaria interessada na privatização do Aeroporto de Presidente Prudente para instalar aqui um hub regional de cargas. A posição geográfica da cidade seria estratégica para os negócios da Azul.

TUCUNARÉ
Presidente Epitácio realiza entre 15 e 17 de novembro a 28ª edição do Torneio de Pesca Amadora Esportiva ao Tucunaré. Um barco de 6 metros com carreta e motor 30HP estão entre os prêmios.

CUMBICA
Gol Linhas Aéreas deve retomar o voo de Prudente para São Paulo aterrissando em Guarulhos, a partir de 22 de novembro.

SUCESSO
Público que compareceu ao Festival Cervejeiro, consumiu 3.670 litros de chope, durante as 30 horas do evento, de sexta a domingo, no Euromarket.

FENTEPP
Começam os espetáculos infantis na programação do 25º Fentepp, que deve receber 1.500 crianças de escolas municipais, até quinta-feira, no Centro Cultural Matarazzo.


ORGANIZAÇÃO Digo Cavalcante, Guilherme Ferreira e Leandro Dundes promoveram mais um Festival Cervejeiro


SHOW Fernanda Lessa, da banda The Wick Banda, no Festival Cervejeiro


ARRIBA Túlio Antonelli levou comida mexicana do truck food Taquito, ao Festival Cervejeiro


CHURRASCO A LA VELHO OESTE Vinicius Aguiar e Paulo Freitas, no Festival Cervejeiro

​​​​​​​RAPIDINHAS

...

 “Desliga!”, dizemos para estimular o estressado a se desconectar dos problemas que está deixando para trás. Mas desconectar hoje em dia... Como?

...

Professora Alessandra Cavali Pinzan, participou no final de semana de mais uma etapa do curso avançado de Pilates Clássico, em São Paulo.

...

Começou a contagem regressiva: Faltam 49 dias para acabar o ano.

...

Motoclube 100 Fronteiras convida para o 2º Moto Família, dia 16 de novembro, no Lard dos Meninos.

...

Ponto final: Todo chato pensa que é certinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também