COMODIDADE

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 12/12/2019
Horário 18:42
Grupo da Welingtour confere as maravilhas do “Mundo de Avatar”, na Disney
Grupo da Welingtour confere as maravilhas do “Mundo de Avatar”, na Disney

Agência Welingtour ficou acordo com uma empresa americana que fornece chips de celulares para todas as partes do Mundo !!! O passageiro já saí do Brasil com a garantia do serviço.

ECONOMIA
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, contratar um pacote de viagem pode ser mais barato do que organizar tudo por conta própria. As relações entre agências e parceiros têm um papel fundamental nessa redução de custos. Além disso, a experiência do agente de turismo é essencial para que você evite deslocamentos e passeios desnecessários, que podem acabar levando uma parte significativa do orçamento da viagem embora.

PORTUGAL
São muitos os motivos para os brasileiros se apaixonarem por Portugal. São tão fortes e incontáveis os laços que nos unem que a visita pode acabar sendo uma jornada à terra-mãe, mesmo para aqueles que não descendem de portugueses. Viajar por Portugal é muito simples e o idioma em comum ajuda muito. A dica é da Koemtur.

PORTO SEGURO
O lugar onde a história do Brasil começou diz muita coisa sobre a natureza e a cultura do nosso país. Além de belas praias, com mar azul-esverdeado e contornadas por fileiras de coqueiros, a animação de Porto Seguro toma conta das megabarracas pé na areia, ao som de axé music e outros ritmos. Daí a principal cidade da Costa do Descobrimento ser uma das preferidas dos formandos, casais e das famílias durante todo o ano. Confira excursão da agência Cacilda Tour, de 14 a 21 de março.

NATAL LUZ
Últimos lugares ainda disponíveis para a excursão Natal Luz de Curitiba, que a First Tour fará de 13 a 15 de dezembro em ônibus executivo saindo de Presidente Prudente.  A conferir, urgente.


Mauro Cesar Martins de Souza e Valéria, em Portugal, pela Koemtur


Grupo Cacilda Tour no Balneário de Piçarras no litoral norte de Santa Catarina, a 120 km da capital Florianópolis, com Beto Carrero


Fernando Leite, no Central Park em Nova York, by CVC Parque Shopping


Wesley Cottini conheceu Fernando de Noronha, um paraíso natural que está nos sonhos de quase todos os viajantes do Brasil e do mundo

Publicidade

Veja também