COMEMORAÇÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/03/2020
Horário 04:35
Luis Eduardo Manzoli Elias comemora entre os pais e a irmã, a formatura em Engenharia Mecânica pela USP São Carlos
Luis Eduardo Manzoli Elias comemora entre os pais e a irmã, a formatura em Engenharia Mecânica pela USP São Carlos

NIKKEI
A festa da colônia nipo-prudentina, organizada pela Acae, este ano será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de maio.  O evento tem intuito de divulgar e manter a cultura nipônica na região, através de workshops, artesanato, shows de música, artes marciais, dança, moda e culinária.

ARTE URBANA
Para fomentar as diversas expressões da arte urbana, a Fundação Inova Prudente realiza o 1º Festival de Arte Urbana, entre os dias 2 e 5 de abril, organizado pelo artista e professor Itamar Xavier Camargo. O evento trará grafiteiros, dançarinos e DJs de diversas regiões. Durante o festival, um muro no Parque do Povo será grafitado por mais de 20 artistas, enquanto DJs e dançarinos se apresentarão ao público.

ANOS 80
Está de volta a maior e mais tradicional festa flashback de Prudente e região, a Discoteca 3.0, de Luciano Reis. Anote para conferir: dia 4 de abril, no Ibiza Longe Bar. Nessa edição, a atração será a banda Playmohits 80. Imperdível!

EMAGRECENDO NA EMPRESA
A preocupação com o aumento do peso está entre os dez assuntos mais comentados em qualquer roda de café. Ciente dessa preocupação, algumas empresas estão se unindo aos Vigilantes do Peso para ajudar os empregados a emagrecer. O programa leva reuniões para dentro das corporações.

Foto: Elisabete Santos

Ana Cristina Dicola, da Dicoplast, prestigiando o evento do Dia da Mulher, no Sicredi


Adiane Mitidiero e Camila Polizelo também foram assistir à palestra de Fabi Saad

RAPIDINHAS
...
Ieda Maria Vilela comemora os 34 anos da Art Mulher.
...
O líder comunitário Décio Nascimento encabeça a comissão de apoio ao Hospital do Câncer de Caiabu, e está organizando um almoço em prol do HRCPP.
...
Recife, a capital pernambucana festeja 483 anos nesta quinta-feira.
...
Ecoam os salves aos 28 anos de ordenação do padre Humberto, pároco de Santo Expedito. Uma história de dedicação e luta pelos pobres...
...
Ponto final: Ser gentil é mais do que uma característica: é uma atitude perante a vida.

Publicidade

Veja também