Com novas doses, Prefeitura de Prudente realiza drive thru de vacinação contra gripe neste sábado

Ação será realizada enquanto houver estoque disponível no local e será destinada exclusivamente aos idosos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/04/2020
Horário 13:41
Arquivo - Prudenshopping receberá mais uma etapa do drive thru da vacinação contra a influenza
Arquivo - Prudenshopping receberá mais uma etapa do drive thru da vacinação contra a influenza

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), informa que todas as unidades de saúde que têm sala de vacina estão reabastecidas com doses da 22ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, a gripe.

Segundo informações do órgão, neste novo repasse, o município recebeu mais 12 mil doses da vacina. Além de reabastecer as unidades, a administração municipal promoverá novamente neste sábado, a partir das 8h, no Prudenshopping, o drive thru da campanha. A ação será realizada enquanto houver doses disponíveis no local e será destinada exclusivamente aos idosos.

Dessa forma, a VEM orienta que os demais munícipes dos grupos prioritários dessa etapa da campanha, sendo os profissionais da saúde e os que integram as forças de salvamento e segurança, procurem pela unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Em relação às forças de salvamento e segurança, integram este grupo policiais civis, militares e penais, como agentes de segurança pública, escolta e vigilância, além de bombeiros e guardas civis.

Publicidade

Veja também