Com faca na mão, rapaz corre atrás de familiares e desfere golpes contra avó e tia

Com passagem por furto e porte de droga, autor, 21 anos, foi detido em flagrante; esposa do indiciado também foi agredida

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 22/08/2019
Horário 19:05
Polícia Civil - As vítimas foram encaminhadas para o atendimento médico
Polícia Civil - As vítimas foram encaminhadas para o atendimento médico

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, agredindo com uma faca a própria avó e a tia, respectivamente de 79 e 49 anos, em Pirapozinho. Segundo as informações da Polícia Civil, o caso ocorreu hoje no Jardim Santa Rosa. A esposa do indiciado, 20 anos - com quem tinha relacionamento há dois anos -, também foi violentada.

Policiais estavam em diligências pelo local, quando familiares, ao avistarem a viatura policial, acenaram e pediram socorro, narra o policiamento. Ao chegar à residência, duas testemunhas, também membro familiar do agressor, relataram que o individuo estava no imóvel agredindo a todos os familiares e ameaçando de morte. A polícia conta ainda que o autor estava correndo atrás das vítimas com uma faca.

Após o flagrante, todos foram conduzidos para delegacia, onde o delegado deliberou pela prisão do autor, que posteriormente passará por audiência de custódia. As vítimas, com ferimentos leves, conforme a polícia, foram encaminhadas para o atendimento médico.

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O rapaz já possuía passagem na polícia, por porte de droga e furto.

Publicidade

Veja também