Colisão traseira entre veículos resulta em capotamento

Três vítimas foram socorridas com ferimentos de natureza leve; fato ocorreu ontem, na estrada vicinal João Araújo, em Dracena

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/09/2018
Horário 14:07
Cedida/Jorge Zanoni - Veículo Toyota Hilux capotou, após colidir com Fiat Uno, no final da tarde de ontem
Cedida/Jorge Zanoni - Veículo Toyota Hilux capotou, após colidir com Fiat Uno, no final da tarde de ontem

Na noite de ontem, três pessoas sofreram ferimentos leves, após uma colisão entre dois veículos na estrada vicinal João Araújo, que liga Dracena à Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). O fato ocorreu por volta de 18h40, na altura do km 3.

Segundo informações do policiamento militar, o veículo Toyota Hilux, com placas de Dracena, seguia pela estrada vicinal no sentido Ouro Verde a Dracena quando, nas proximidades do km 3, sinalizou que iria convergir à direita para entrar em uma propriedade rural. Neste momento, um Fiat Uno que seguia pelo mesmo sentido colidiu na traseira da caminhonete, que capotou com o impacto.

No veículo capotado, estava o condutor de 31 anos e um passageiro, que foram socorridos por populares e encaminhados para atendimento médico com ferimentos leves. Já a condutora do Fiat Uno, 39 anos, foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, também com ferimentos de natureza leve.

 

 

 

Publicidade

Veja também