Colisão frontal mata homem e deixa 5 feridos

Vítima fatal trabalhava como lenhador e residia em Pirapozinho; entre sobreviventes, está um bebê recém-nascido de 14 dias

ANDRÉ ESTEVES • 09/06/2018 14:11:24

Corcel colidiu contra Astra no km 481,9 da SP. Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 49 anos morreu após uma colisão frontal entre veículos no km 481,9 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Tarabai, no início da noite de ontem. Ele trabalhava como lenhador e residia em Pirapozinho. Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo que entre elas está um bebê recém-nascido de 14 dias.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um Ford/Corcel, com placas de Pirapozinho, e um GM/Astra, com placas de Estrela do Norte. O primeiro carro era dirigido por um motorista de 59 anos, que apresentou ferimentos leves. Já no segundo carro, além da criança pequena, ficaram feridos um tratorista de 33 anos, que estava na direção; outro tratorista de 25 anos; e uma estudante de 22 anos, moradora de Álvares Machado, socorrida em estado grave. Os sobreviventes foram encaminhados para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente, e santa casa de Pirapozinho.

Na manhã de hoje, a reportagem solicitou à Assessoria de Imprensa do HR um posicionamento sobre o estado de saúde da estudante, no entanto, não conseguiu resposta por não se tratar de um dia útil.

A corporação militar informa que o Corcel transitava no sentido Estrela do Norte a Pirapozinho no trecho em questão, quando invadiu o sentido contrário e colidiu de frente com o Astra. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pirapozinho. A perícia foi acionada a comparecer ao local para apurar as possíveis causas do acidente.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste