PIRAPOZINHO

Colisão com vítima é registrada na Assis Chateaubriand

Um dos motoristas, que saiu ileso, foi preso em flagrante após constatação de embriaguez; passageira do outro veículo foi levada ao HR

  • 02/09/2019 13:53
  • MARCO VINICIUS ROPELLI - Especial para O Imparcial

No início da noite de domingo, um acidente com vítima leve, uma mulher de 45 anos, ocorreu na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Pirapozinho, tendo como “causa provável” a embriaguez de um dos motoristas envolvidos, confirmada com o teste do bafômetro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender um acidente de trânsito, e, ao chegar ao local, constatou se tratar de uma colisão transversal entre um Renault Clio, conduzido por um homem de 43 anos, embriagado, que escapou sem ferimentos, e um Fiat Palio, cujo motorista, de 50 anos, saiu ileso e do qual a vítima era passageira.

A única ferida foi levada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. O hospital solicitou mais informações para que identificassem a vítima e enviassem seu quadro de saúde, porém, esses dados não foram disponibilizados pela polícia.

O motorista pego no bafômetro foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.