SEGUNDONA

Clubes da região fazem mistério antes da estreia

Equipes se enfrentam na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23

JULHIA MARQUETI - Especial para O Imparcial • 29/03/2018 22:03:34

Foto: Azulão e Grêmio escondem equipes uma semana antes da competição

A bola rola pela primeira vez pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 no próximo sábado, dia 7 de abril. Como abertura da competição, Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz se enfrentam pelo grupo 1, a partir das 16h, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, em Presidente Prudente. Faltando apenas uma semana para estreia, as diretorias das equipes fazem mistério sobre os elencos, patrocinadores e até mesmo a programação de treinos.

De acordo com a diretoria do time prudentino, o elenco já está finalizado e com foco no primeiro jogo. Mesmo fechado, os nomes dos jogadores não foram disponibilizados para imprensa, por decisão da cúpula gremista. “Estamos finalizando algumas coisas em relação ao elenco e a patrocinadora, sendo assim, pedimos para dar uma segurada na imprensa, sem querer tumultos ou divulgação até quarta”, explica a diretoria do clube.

Em Osvaldo Cruz o caso é bem parecido. Apesar de divulgar os amistosos marcados, a equipe permanece sem contato com a imprensa até metade da semana que vem, quando deve finalmente divulgar o grupo que defenderá as cores do clube na Segundona.

 

Treinos

O Grêmio Prudente iniciou as preparações um pouco mais tarde que o normal, faltando apenas 30 dias para o inicio da competição. Após complicações com parcerias que acabaram não dando certo, Paulo Silva foi anunciado como novo treinador e o elenco foi apresentado. Os treinos seguiram forte nas duas primeiras semanas, focando a parte física e tática e, após este período, a equipe passou a jogar amistosos preparatórios. Contra a equipe de Flora Rica (SP) o elenco venceu. Nesta semana um amistoso que estava marcado para esta semana diante do Paranavaí (PR) foi cancelado.

No Osvaldo Cruz, o elenco foi composto através de olheiros que estiveram presentes em diversas regiões do país. Mesmo sem citar nomes, o técnico Luciano Baiano passou a treinar a equipe e disputar diversos amistosos, vencendo a maioria. O último, contra a equipe de Marília (SP), foi vencido por 2 a 0.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste