Após 12 dias

Civil prende terceiro suspeito de latrocínio

Celular roubado de uma das vítimas foi localizado com a esposa do indivíduo detido ontem; crimes ocorreram em Junqueirópolis

GABRIEL BUOSI - Da Redação • 04/05/2018 19:00:43

A Polícia Civil de Junqueirópolis prendeu o terceiro homem identificado por supostamente participar de um latrocínio contra um idoso, que ocorreu na zona rural do município, no dia 22 de abril, noticiado por este diário na época. Outros dois homens foram identificados, sendo um que já se encontra preso e um menor que responde em liberdade.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem, que não teve a idade divulgada, teve o mandado de prisão temporária cumprido hoje, já que foi identificado como um dos participantes da “quadrilha” que teria praticado dois roubos e um latrocínio, em um intervalo de três meses, contra idosos residentes da zona rural de Junqueirópolis.

“Um dos celulares roubados de uma das vítimas foi localizado em posse da esposa do indivíduo preso nesta data [hoje]. Ele também foi reconhecido por duas das vítimas”, informa a polícia. Ainda segundo a corporação, o homem teria residido por “muitos anos” nas imediações dos locais dos delitos, já que sua família possui uma propriedade no local. O autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste