Civil prende suspeitos de envolvimento em "tribunais do crime"

Na casa em que eles estavam, conforme a Polícia Civil, foram encontrados facões e objetos que poderiam estar ligados à prática do crime

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 24/10/2019
Horário 11:04

Após receber denúncias de que indivíduos guardavam em casa uma arma de fogo sem as devidas autorizações, a Polícia Civil de Rosana prendeu dois homens, um de 18 e outro de 29 anos, e uma mulher de 24 anos, na tarde de ontem, ao constatar, após a confirmação da denúncia, o suposto envolvimento deles nos conhecidos tribunais do crime, que é quando há, por exemplo, tortura às pessoas que devem dinheiro no tráfico de drogas.

Durante a ocorrência no distrito de Porto Primavera, ao serem abordados, os oficiais levantaram a informação de que havia um inquérito paralelo em que os homens são investigados por, por exemplo, praticarem tortura. Após a abordagem, um deles chegou a escapar e ficar foragido por algumas horas, mas no fim do dia foi localizado pela corporação.

Na casa em que eles estavam, conforme a Polícia Civil, foram encontrados facões e objetos que poderiam estar ligados à prática do crime. Todos devem passar por audiência de custódia na tarde de hoje.  

Publicidade

Veja também