Civil prende suspeito de roubo em Maracaí

Cumprimento do mandado resultou ainda na prisão do pai do homem, que portava arma de uso restrito e sem autorização

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 20/04/2018
Horário 18:12

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão, na manhã de hoje, e deteve um jovem de 24 anos em Regente Feijó, que é suspeito de participar de um roubo em Maracaí (SP). Na propriedade que o rapaz estava, no entanto, conforme a Polícia Civil, foram encontradas duas armas, sendo uma de uso restrito, que pertencia ao pai dele, um homem de 56 anos, e fez com que ambos fossem presos.   

Segundo a corporação, o roubo em Maracaí (SP) teria ocorrido há cerca de um mês, sendo que as investigações apontaram para o rapaz, morador de Regente Feijó. Ao chegarem à propriedade rural, que fica no bairro Macuco, a polícia localizou duas armas, sendo uma 357 de uso restrito e uma calibre 38. À corporação, o pai teria alegado que os objetos seriam para protegerem a propriedade.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Regente Feijó, sendo que na tarde de hoje, ao ser contatada pela reportagem, a polícia informou que ambos aguardavam para conversarem com o delegado, bem como esperavam pela audiência de custódia.

Publicidade

Veja também