CAPTURADA

Civil prende mulher procurada pela Justiça durante visita a Penitenciaria

Com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Comarca de Ponta Porã (MS), mulher iria visitar companheiro preso na Penitenciaria de Junqueirópolis.

  • 17/02/2020 08:46
  • DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por intermédio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, capturou e prendeu, ontem, uma mulher de 29 anos, moradora da cidade de Praia Grande (SP), condenada pela Justiça da Comarca de Ponta Porã (MS), em sentença definitiva, por crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Junqueirópolis.

O mandado de prisão constava condenação de cinco anos e dez meses em regime semiaberto. Conforme a Polícia Civil, o tráfico de drogas havia acontecido no ano de 2012, à época, a mulher havia sido surpreendida transportando 15 quilos de maconha.

Policiais civis da Seccional de Dracena, em parceria com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, utilizando técnicas de inteligência e troca de dados, obtiveram a informação que possivelmente a mulher procurada estaria visitando um companheiro preso na Penitenciaria de Junqueirópolis.

Diante da notícia, a Polícia Civil monitorou o horário de visitação neste domino e abordou a mulher quando ela iria entrar na penitenciaria. Ela foi comunicada da existência do mandado de prisão, e recebeu voz de prisão.

A mulher foi apresentada no Plantão Central de Dracena, onde foi elaborando a ocorrência de captura de procurado e formalizado os procedimentos de polícia judiciária. Ela permaneceu presa e ficando à disposição da Justiça.