Civil identifica 4 assaltantes de conveniência

Três maiores de idade e um menor roubaram estabelecimento comercial na área central na madrugada do dia 27 de dezembro

REGIÃO - IVE CAROLINE

Data 05/01/2018
Horário 11:44

A Polícia Civil de Presidente Epitácio solucionou um caso de roubo cometido por quatro homens em uma loja de conveniência, no centro da cidade. Segundo a corporação, o crime foi registrado na madrugada dia 27 de dezembro de 2017 e a busca pelos acusados estava em andamento até então. Durante a tarde de quarta-feira, após investigações realizadas, os policiais informaram que os suspeitos foram identificados e localizados e um deles também foi autuado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Durante a investigação, a corporação identificou um boné semelhante ao que foi usado no crime na casa de um dos suspeitos, de 18 anos, após analise das câmeras de segurança da conveniência, além de oito munições de calibres 22 e 32, e porções de crack que seriam destinadas à venda. O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de droga e porte irregular de munições, sendo encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau.

No andamento das diligências, os policias também localizaram as roupas utilizadas pelo coautor, de 17 anos, durante o assalto que, ao ser indagado, confirmou a participação do crime, além de identificar os outros dois participantes, ambos de 18 anos e moradores da cidade.

Dada a solução do crime, foram solicitadas à Justiça a prisão cautelar de todos os adultos e a apreensão provisória do menor infrator.

 

Relembre o caso

No dia, quatro indivíduos invadiram a loja de conveniência e ameaçaram portando arma de fogo e usando violência contra um funcionário do estabelecimento. Os assaltantes levaram R$ 150, bebidas e cigarros, além de um relógio de pulso, uma corrente e a carteira do empregado. O roubo foi registrado pelas câmeras de segurança da conveniência e o caso era investigado pela Polícia Civil, pois os autores tentaram esconder seus rostos durante a ação.

Publicidade

Veja também