Civil encontra carro usado em troca de tiros

Caso ocorreu em uma usina de Flórida Paulista, no dia 8, e resultou na morte de 2 homens suspeitos de tentar roubar o local

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 18/04/2018
Horário 20:18
Polícia Civil - Veículo estava abandonado próximo a canavial, a 600 m da empresa
Polícia Civil - Veículo estava abandonado próximo a canavial, a 600 m da empresa

A Polícia Civil de Flórida Paulista localizou na tarde de ontem, um veículo que é suspeito de estar relacionado com uma troca de tiros ocorrida em uma usina de álcool do município, dia 8 deste mês, e que resultou na morte de dois homens acusados de tentar roubar o estabelecimento. De acordo com a corporação, um inquérito segue em investigação sobre o caso.

Conforme noticiado por este diário, a troca de tiros ocorreu na usina que fica na Fazenda Tucuruvi. Além dos dois homens mortos, cada um com 21 anos, durante a ação, um policial aposentado de 52 anos que fazia a vigilância da empresa foi baleado, no entanto, foi internado na época sem risco de morte. Um terceiro suspeito que participou da tentativa de roubo também foi baleado, mas conseguiu fugir.

No fim da tarde de ontem, perto das 18h, a Polícia Civil localizou um veículo abandonado às margens de uma estrada vicinal no bairro Mandaguari, próximo a um canavial que fica a 600 metros da empresa. A corporação lembra que um dos autores do latrocínio tentado foi preso em Araçatuba (SP) no dia 9 e que o veículo foi recolhido e apresentado nos autos do inquérito que investiga o caso.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também