Cirurgião prudentino dá aula no maior Congresso do Brasil

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/06/2019
Horário 10:17
  Feliz coincidência: Rafael Otto Schneidewind chegou para dar aula no Congresso de Cardiologia, e encontrou a sala com o nome de sua cidade natal, no Hotel Transamérica
Feliz coincidência: Rafael Otto Schneidewind chegou para dar aula no Congresso de Cardiologia, e encontrou a sala com o nome de sua cidade natal, no Hotel Transamérica

Rafael Otto Schneidewind, cirurgião cardíaco do Hospital da Beneficência Portuguesa e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, foi dar uma aula no maior congresso de Cardiologia do Brasil, o da Socesp, em São Paulo, na última quinta feira, e teve uma boa surpresa: cada sala do evento, no Hotel Transamérica, tinha o nome de uma sede filial da Socesp (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo). Por feliz coincidência, sua cidade era o nome da sala em que ele apresentaria sua aula sobre “Insuficiência cardíaca cirúrgica e utilização de Ecmo e ventrículo artificial”

Bom dia

"Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada!"

— Charlie Brown Jr

Hoje

Sábado (22) é dia de uma das melhores festas juninas da cidade, a do Tênis Clube. Salão social estará aberto para associados e convidados a partir das 19h, com comidas típicas, brincadeiras e muita diversão.

Notícia boa!

Coronel Franco Massaro, comandante da Polícia Militar (CPI-8), transmitiu a notícia mais positiva do ano na cidade, segunda feira ao Prefeito Bugalho. Prudente é a cidade com mais de 100 mil habitantes com menor índice de criminalidade do Estado, anunciou, apresentando gráficos comparativos com outras regiões paulistas. “Uma ótima notícia porque atrai investimentos e o cidadão se sente mais seguro”, ressaltou o comandante da PM.

Melhor sorriso

Atualmente a odontologia aliou a seus tratamentos, além da função de tratar os problemas bucais, o benefício da estética, com novas técnicas e materiais revolucionários, comentou a dentista Heloisa Torres Peretti, que tem 43 anos de experiência na área, e não deixa de frequentar os congressos e simpósios que trazem as inovações mais importantes.

Novidade

O jornalista Miguel Toninato, 37 anos, é o mais novo colaborador deste jornal. Sua coluna estreia domingo, para trazer informações exclusivas, acontecimentos sociais e cobertura de eventos da cidade. Sucesso Miguel!

MENSAGEIRO DO BEM Coronel Franco Massaro, Comandante do CPI-8, trouxe a boa notícia ao prefeito Nelson Bugalho: cidade mais segura do Estado

CRIATIVIDADE Arquiteto Felipe Sambinelli é o autor da fachada da Romafele

ESTÉTICA ODONTOLÓGICA A cirurgiã dentista Heloisa Peretti e a assistente Bia Oliveira

PARCEIRO O jornalista Miguel Toninato estreia coluna em O IMPARCIAL deste domingo

 

MOTO TURISMO

PP recebe encontro nacional do Clube Carpe Dien

Empresários, profissionais liberais, médicos até juízes de Direito do Brasil e exterior participam do Carpe Dien Moto Turismo, que desde quinta-feira, pela terceira vez realiza seu encontro nacional em Presidente Prudente. Cerca de 110 participantes

Chegaram à cidade no final da tarde em suas motos acima de 600 cc e se hospedaram no Hotel Portal d´Oeste, praticamente inteiramente reservado para o evento. Silvestre Neto, diretor do núcleo prudentino do Carpe Dien deu as boas vindas ao paulistano Silvio Xavier, presidente nacional.

Encontro Nacional do Carpe Dien, na capela da Morada de Deus (Unoeste)

Recepção na chegada, quinta-feira, no Hotel Portal d´Oeste

Silvio Xavier (de SP), Silvestre Neto (presidente do Carpe Dien de PP), Deco (presidente nacional) e Aparecido Andrade (PP)

Integrantes do Carpe Dien Moto Turismo de Presidente Prudente

Carpe Dien do Rio de Janeiro

Márcia e Jackson Barros

Aldir Dalefi e Rita

Bertoldo Álvaro dos Santos Filho e Adriana, de Garopaba - Santa Catarina

Luciana Rigoni e Marivaldo, de Curitiba

 

 

A atriz e dubladora do personagem “Betty”, diante do cartaz do Toy Story 4

Telma Costa e familiares de Presidente Prudente e Presidente Venceslau

Telma Costa fala para o público que superlotou a sala 2 do cinema do Prudenshopping

TOY STORY 4

Dubladora de “Betty”

ovacionada na estreia

Telma Costa só pensava em compartilhar com a família o momento especial da estréia nacional do filme Toy Story 4, no qual pela terceira vez dubla personagem “Betty”. Ela não esperava que o anúncio de sua presença, na sessão de quinta feira as 15 horas no Prudenshopping atraísse tanta gente. A sala 2 lotou e o público aplaudiu a estrela brasileira, que fez uma breve saudação a todos antes do início da sessão e depois do filme teve que permanecer no local para fotos com os fãs.

 

RAPIDINHAS

...

Imigração Japonesa ao Brasil comemora 111 anos. Parabéns a todos imigrantes e descendentes!

...

Nilmo José Sírio, ex-governador de Rotary, dá nome a uma rotatória inaugurada essa semana em Santo Anastácio.

...

Cardiologista Daniela Luizari foi conferir os avanços científicos da sua especialidade, no 40º Congresso da Socesp, em São Paulo.

...

Dra. Daniela está sempre se atualizando.

...

“A Mentira”, com Miguel Falabella, Zezé Polessa e Karin Hilns, estreia em julho, no Teatro Paulo Roberto Lisboa do Centro Cultural Matarazzo.

...

Ponto final: Não fique se julgando, afinal, sempre vai ter alguém para fazer isso por você.

 

Publicidade

Veja também