Circo dos Sonhos: espetáculo e diversão!

Sessão exclusiva ofertou o melhor do entretenimento a aproximadamente 1,1 mil pessoas, entre crianças e idosos, de entidades filantrópicas de Presidente Prudente

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 16/11/2019
Horário 07:40
Jean Ramalho: Circo dos Sonhos realizou sessão exclusiva ontem para entidades de Presidente Prudente
Jean Ramalho: Circo dos Sonhos realizou sessão exclusiva ontem para entidades de Presidente Prudente

Não há como negar. A magia do circo atrai e encanta crianças, jovens, adultos e idosos. São diversos os motivos que fazem com que os sorrisos fiquem estampados no rosto daqueles que assistem do início ao fim do show. O espetáculo conta com artistas que conseguem atrair a atenção do público, roupas que chamam a atenção pela criatividade, e a combinação de som e luzes que são responsáveis por conduzir o comportamento da plateia. A magia, por si só, já é garantida, mas última semana, atrelada à solidariedade, reuniu aproximadamente 1,1 mil pessoas em uma sessão exclusiva para crianças e idosos de entidades filantrópicas de Presidente Prudente, no “Circo dos Sonhos”, do ator Marcos Frota.

A reportagem chegou antes mesmo de a arquibancada receber todo o público. A cada novo grupo que se aproximava da grande tenda, muitos eram os olhares de curiosidade, sorrisos espontâneos que surgiam a cada novo passo e os gritos de: “começa, começa”, que levantavam a energia do circo, que está no Parque do Povo, já há algumas semanas. Para a secretária de Assistência Social, Fabiana Sales Macedo, toda ação que leva cultura e diversão vem a somar na dinâmica do serviço social. “O circo representa uma cultura rica e muito diferente do que estamos acostumados. Sair de dentro do espaço das entidades e proporcionar momentos como esse, quando muitos não teriam como vir com suas famílias, é uma experiência única”, ressalta a titular da pasta.

No meio da arquibancada estava o grupo de aproximadamente 90 crianças da SOS Criança. Conforme a coordenadora da entidade, Vanessa Vasconcelos, o momento “mágico” é uma oportunidade de lazer e entretenimento que agrega na realização dos serviços. “O nosso trabalho só tem a crescer com ações como essas, e ver o sorriso no rosto de cada uma das crianças é gratificante para nós”. Por falar em sorriso, Beatriz Ortiz, 11 anos, foi uma que não desgrudou os olhos de cada apresentação. Para ela, o momento mais esperado seria os de ilusionismo. “Estou muito ansiosa, o circo representa muita felicidade e isso me deixa feliz, além de tirar nossa rotina”, comentou antes do espetáculo.

 

Publicidade

Veja também