Cidade da Criança terá festa no Dia das Crianças

Evento terá distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e geladinho, com entrada franca, brinquedos elétricos e infláveis

VARIEDADES - Da Redação

Data 12/10/2017
Horário 13:34

O Dia das Crianças será animado no Complexo Turístico Cidade da Criança. O Parque Ecológico estará aberto a partir das 9h com programação especial para comemorar o feriado desta quinta-feira. A festa terá distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e geladinho, com entrada franca, brinquedos elétricos e infláveis, apresentações musicais e a presença de personagens de desenhos animados.

Toda a estrutura e programação são realizadas pela Cidade da Criança, Secretaria de Turismo de Presidente Prudente, Prefeitura Municipal e Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista).

“Este ano celebramos os 100 anos de Presidente Prudente, o Dia das Crianças no Parque Ecológico é mais uma festa alusiva a festividade centenária”, conta o Secretário de Turismo Adauto Lúcio Cardoso. O Parque Ecológico aberto para visitação a partir das 9h, conta com brinquedos do parque de pneus, praça de alimentação, zoológico e os pedalinhos.

O diferencial deste ano é o funcionamento dos pedalinhos. “Para atender com segurança e garantir que o maior número de pessoas possa usufruir da atração, o passeio terá 10 minutos e limitamos os ingressos para 180 pessoas durante todo o dia”, explica o gerente administrativo financeiro da Cidade da Criança Ubirajara Veneziani.

As embarcações em formato de cisne estarão à disposição excepcionalmente para o feriado, das 9h às 11h30 e a partir das 13h às 16h30. A bilheteria, localizada no Planetário funciona das 9h às 11h15 e a partir das 13h, com 180 ingressos disponíveis para o dia.

A venda de bilhetes pode ser suspensa a qualquer momento, assim que todos os ingressos disponíveis forem vendidos, o atendimento será em ordem sequencial. 10 minutos de passeio, por R$ 5 por pessoa, crianças menores de quatro anos não pagam.

 

Festa para as crianças

A programação no Parque Ecológico começa às 13h30, com a animação do Palhaço Paçoca e sua Patota, e os personagens da Disney estarão presentes para tirar fotos com a criançada.

“Todas as atrações foram idealizadas pensando nas crianças, nosso objetivo é proporcionar um feriado em família, com muita diversão e boas recordações”, comenta Veneziani.

Os pequenos poderão aproveitar os brinquedos infláveis, como tobogã e castelinho e o parquinho elétrico com Maria-fumaça, Carrossel, Dragãozinho, Patinho e Cama-elástica.

A distribuição de pipoca, algodão-doce e geladinho será realizada em quiosques, todos os anos milhares de pessoas participam da festa na Cidade da Criança e aproveitam todas as atrações oferecidas.

Em 2016 mais de 20 mil visitantes passaram pelo Parque Ecológico, a expectativa esse ano é repetir o sucesso do ano passado. “Esperamos superar o número de pessoas, mas o mais importante é oferecer uma festa linda e organizada, para que todos saiam felizes e satisfeitos”, declara o Secretário de Turismo de Presidente Prudente.

 

Parque Aquático

O Parque Aquático reabrirá no final do mês de outubro, acompanhe as atualizações em nosso site oficial www.cidadedacriancaprudente.com.br e no Facebook Cidade da Criança Prudente.

Com AI

 

Serviço

Dia das Crianças

Local: Parque Ecológico Cidade da Criança

Dia: 12 de outubro

Parque Ecológico: 9h às 17h

Atrações: das 13h30 às 16h30

Gratuito

 

Pedalinho

Local: Lago do Parque Ecológico

Dia: 12 de outubro

Horário: 9h às 11h30 e das 13h às 16h30

Bilheteria no Planetário: 9h às 11h e das 13h às 16h

Bilhetes disponíveis: 180 ingressos para o dia

10 minutos de passeio: R$ 5

Publicidade

Veja também