Cidade da Criança abre ao público no feriado

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 18/01/2020
Horário 05:55
Cedida - Parque aquático atenderá das 10h às 17h30; crianças de 0 a 4 anos e deficientes não pagam
Cedida - Parque aquático atenderá das 10h às 17h30; crianças de 0 a 4 anos e deficientes não pagam

A Cidade da Criança estará aberta ao público nesta segunda-feira, feriado municipal em Presidente Prudente, Dia de São Sebastião. O passaporte para o parque aquático estará com valor único, todos pagarão meia-entrada: R$ 20; crianças de 0 a 4 anos e pessoas com deficiência não pagam.

O parque aquático atenderá das 10h às 17h30, os ingressos ficam disponíveis exclusivamente na bilheteria a partir das 9h30, e a venda pode ser encerrada a qualquer momento, caso os 4 mil ingressos do dia sejam vendidos. Quem visita o local tem à disposição: piscina bar, rampa aquática, piscina de recreação, rio lento, piscina kids, balde, piscina relaxante, chafariz, guarda-volumes, praça de alimentação interna, ambulatório e fraldário.

“O parque ecológico e o parque aquático normalmente não atendem às segundas-feiras, mas especialmente por conta do feriado, estarão abertos a fim de oferecer uma opção de lazer para o público, inclusive, os valores do passaporte para as piscinas serão promocionais”, conta Ubirajara Veneziani, gerente administrativo/financeiro da Cidade da Criança.

O parque ecológico atenderá das 9h às 18h, com entrada gratuita, visitação ao zoológico, praça de alimentação e área para piquenique. Mais informações pelo telefone/WhatsApp: (18) 3902-9333.

SERVIÇO
Feriado de São Sebastião: segunda-feira

Parque Ecológico
Aberto das 9h às 18h: gratuito
Parque Aquático
Aberto das 10h às 17h30
Valor único: R$ 20
Crianças de 0 a 4 anos e pessoas com deficiência: livre

 

 

Publicidade

Veja também