Cida Ajala se apresenta no Paulo Roberto Lisbôa

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 20/04/2018
Horário 09:29
Cedida - Cida Ajala diz que a música toca, cura, liberta, acalma, traz paz e alegria
Cedida - Cida Ajala diz que a música toca, cura, liberta, acalma, traz paz e alegria

AA PE (Associação Prudentina dos Escritores) apresenta: “Cida Ajala e suas raízes”. Com um repertório variado, a cantora mostra músicas sertanejas raízes autorais e de outros artistas também. Ela faz mistério, mas adianta que muitas surpresas são preparadas para o público que comparecer ao Teatro Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, nesta sexta-feira, às 20h. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Dentre as participações especiais ela adiantou o Maestro Anselmo Ferreira na viola e Derlis Fernandes, na arpa.

“Montamos esse show com muito carinho, tudo para agradar o público. Espero que supra as expectativas de cada um que for esta noite até o teatro. Minha principal intenção é mostrar para quem não me conhece direito, através das cenas, das músicas instrumentais ou cantadas quem é Cida Ajala. Sou uma mistura de sertanejo raiz com a música latina [sou descendente de paraguaio]. Já estou com outro show para ser apresentado ainda este ano, quase pronto”, adianta a cantora.

Cida Ajala é conhecida por escrever músicas e histórias de todos os estilos, incluindo polcas, guarânias e o samba. Segundo ela, as canções surgiam naturalmente. Ela que diz amar a música, compõe desde os 14 anos. Tornou-se professora e deu aulas durante 13 anos na Creche Walter Figueiredo. Sempre tocou e cantou em Ministérios de Louvor da igreja.

Em outra entrevista concedida a este impresso a cantora contou à reportagem que o auge mesmo de suas criações se deu por volta do ano de 2003, e ela se preocupou e procurou registrar todas suas obras, tanto na UFRJ (Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro) quanto na Biblioteca Nacional de São Paulo. Cida Ajala diz que a música toca, cura, liberta, acalma, traz paz e alegria as pessoas.

Publicidade

Veja também