Ciclista morre atropelada em Presidente Epitácio

Polícia Civil abriu inquérito nesta terça-feira para apurar as circunstâncias do acidente; um homem de 48 que também conduzia uma bicicleta, segue sob cuidados médicos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/06/2019
Horário 16:45
Cedida/Osvaldo Bento: Inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente
Cedida/Osvaldo Bento: Inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente

A Delegacia de Polícia Civil em Presidente Epitácio instaurou nesta terça-feira o inquérito policial para apurar as circunstâncias do atropelamento que resultou na morte de Silvia da Silva, 35 anos, na noite de segunda-feira. A mulher conduzia uma bicicleta pela estrada vicinal SPV-035, próximo ao Rio Santo Anastácio.

Outra pessoa que pedalava junto com a mulher, um homem de 48 anos, também ficou ferido e está recebendo cuidados médicos na santa casa do município. Conforme a Polícia Civil, Silvia chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, no entanto, foi constatado o óbito logo que deu entrada ao pronto-socorro.

Na mesma direção

De acordo com a versão colhida pela Polícia Militar, a dupla trafegava com as bicicletas pela estrada vicinal, em direção a Planalto do Sul, distrito de Teodoro Sampaio. Em determinado trecho, as vítimas foram surpreendidas por trás pelo veículo Ford/Fiesta, com placas do município, conduzido por um homem de 35 anos.

Ele seguia pelo mesmo sentido de direção dos ciclistas. Diante do fato, a Polícia Científica compareceu ao local e realizou o trabalho de perícia. Os dados deverão ser apresentados no laudo pericial e, posteriormente, anexados ao inquérito.

Durante a semana, os investigadores deverão iniciar as oitivas que, inclusive, contará com o depoimento do motorista que atropelou a dupla.

 

Publicidade

Veja também