Cia. Circo Delas desvenda mistérios no Sesc Thermas

As atrizes Melina Marchetti e Vivian Valente estarão esperando a garotada às 15h na Área de Convivência da unidade

VARIEDADES - Da Redação

Data 09/09/2018
Horário 04:30
Divulgação - Papais podem levar seus filhos para assistirem “O Baú”, gratuitamente
Divulgação - Papais podem levar seus filhos para assistirem “O Baú”, gratuitamente

Neste domingo, a Cia. Teatral Circo Delas, de São Paulo (SP), traz ao projeto Arte em Cena, do Sesc Thermas a “detetive” Delíria D e sua fiel escudeira Carmela, encarregadas de resolverem o mais importante caso de investigação de suas vidas: encontrar um baú e desvendar seus mistérios. Interpretada pelas atrizes Melina Marchetti e Vivian Valente, a peça tem início às 15h, na Área de Convivência. Entrada livre.

Munidas apenas de um mapa e uma mochila que guarda todos os seus instrumentos investigativos, elas vivem grandes aventuras nessa missão executada no espetáculo “O Baú”. A diversão não para por aí, pois de dentro do baú surgem personagens clássicos e históricos como Lampião e Maria Bonita, o Médico e o Monstro, Romeu e Julieta, dentre muitos outros.

Fundada pela atriz e palhaça Melina Marchetti, a Cia. Teatral Circo Delas pesquisa a arte da palhaçaria com apresentações em parques, ruas, praças e teatros do Estado de São Paulo. A base da pesquisa do grupo é a compreensão da comicidade feminina na palhaça, figura considerada recente dentro da tradição milenar da arte circense.

Após o espetáculo, as crianças aprendem técnicas clássicas de palhaçaria, como tropeços, cumprimentos e clacs, na oficina Brincadeiras de Palhaço a partir das 16h e, para participar, basta retirar uma senha na Central de Atendimento do Sesc.

Publicidade

Veja também