Chegada do Papai Noel recebe 3 mil pessoas

VARIEDADES - Da Redação

Data 22/12/2017
Horário 13:14

A chegada do Papai Noel no Parque do Povo, em Presidente Prudente, recebeu cerca de 3 mil pessoas na noite de quarta-feira no chalé do Fundo Social de Solidariedade, que preparou uma grande festa, com decoração especial de Natal e diversas atrações para as famílias, brinquedos, pipoca, sorvete e algodão-doce, além da presença do bom velhinho, que distribuiu abraços e carinho para as crianças.

A chegada do Papai Noel foi pela jardineira da Andorinha, que desceu pela Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo, onde foi recepcionado por todas as famílias.

O prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) e a presidente do Fundo Social Lisiane Bugalho, agradeceram a presença de todas as famílias e desejaram “Feliz Natal” e “Feliz Ano Novo”, para todas as famílias de Prudente e região, que prestigiaram uma grande festa com toda estrutura necessária, para garantir uma noite agradável e com muita diversão.

A animação da noite ficou por conta da Banda Dona Benta e toda estrutura montada no entorno do chalé, com tendas, brinquedos, distribuição de pipoca, sorvetes e algodão-doce, e a presença do Papai Noel no chalé do Fundo, que tirou fotos com todas as crianças.

O Fundo Social agradeceu aos parceiros, que colaboraram na realização da Chegada do Papai Noel: Polícia Militar, Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Polícia Federal; Energisa; Andorinha; Secretarias Municipais envolvidas, Prudenco, Companhia do Natal; todos os funcionários e voluntários do Fundo Social.

Publicidade

Veja também